top of page

→ Como eu me tornei o MELHOR organizador de festas de fim de ano 🎅

Atualizado: 29 de nov. de 2018


(Para desativar a música, vá para a parte de baixo do site ↓↓↓)



Eu nunca vou me esquecer do Natal de 2013.


Não, não porque foi lindo e emocionante. Mas… porque deu tudo errado!!!

Foi o primeiro Natal que eu decidi organizar na minha família. Muito orgulhoso e me achando, eu disse aos meus pais que conseguiria deixar tudo certo para o tão esperado dia 25 de dezembro (a gente comemora dia 24 à noite, na verdade). E não era para eles me ajudarem! Eu iria fazer tudo.


Sim, TUDO!!! Desde a comida até os enfeites. E seria bem trabalhoso, porque toda a minha família viria para o Natal.


Então, haveria de tudo!!!O tio que fica fazendo piadinha do “pavê ou ‘pa cumê’?”, a vó de 80 anos que mesmo assim continua bebendo todas (NA BOA, ELA É LOUCA), as crianças ligadas no 220...

Ahh… a mãe que quer organizar tudo (SÓ QUANDO ALGUÉM VAI FAZER, PORQUE, DO CONTRÁRIO, ELA FOGE… SÓ SERVE PARA DAR “PITACO”), o primo palhaço, a prima (CRUSH), o tio que pergunta tudo sobre a sua vida, o vô palpiteiro, os cachorrinhos de lá, os gatos de cá… SABE COMO É, NÉ… FAMÍLIA É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O ENDEREÇO.


Toda a família viria!

Quando o dia chegou, eu acordei com o pé esquerdo. Maior SONO!


É SÉRIO… VOCÊ VAI VER...


MAS… Eu havia me proposto a fazer uma festa TOP, e eu faria!

PENSEI… ENTÃO… VAMOS LÁ, NÃO É MESMO???


Comecei com a comida (meu primeiro erro).


Tasquei aquele peru enorme no forno e o deixei lá (ATÉ DEMAIS!!!).


Aí tentei fazer biscoitos de canela, porque a minha irmã disse que era tradição sei lá onde.

Comprei enfeites prontos da lojinha chinesa de 1,99 (aqueles fiapos felpudos que imitam árvore, pinheiro, sabe?!; e também umas luzes, bolas natalinas, presépio…)

Para resumir, gastei MUITO mais do que eu tinha calculado.

Claro… quando cheguei na loja de fantasia, estava fechada. Aí eu fiquei sem roupa de Papai Noel ou qualquer coisa relativa a Natal. Put* que pariu.


Mas tudo bem, eu pensei. Eu consigo fazer uma roupa de Papai Noel. Afinal, eu mesmo vou ser o Papai Noel depois do jantar.


PENSE EM UMA IDEIA RIDÍCULA… MULTIPLIQUE POR 5.000… FOI ESTA:


Peguei algodão para a barba, uma jaqueta vermelha, calça jeans mesmo (eu não tinha outra escolha!), sapatos grandes, e deixei separado.


FIQUE MAIS PARECENDO UM JARDINEIRO BARBUDO DO QUE UM PAPAI NOEL!!


PENSEI QUE ESTAVA TUDO CERTO… Nem pensei nas músicas, nos filmes ou nos jogos. E nem na comida dos animais.


Resultado de tudo isso?


Eu gastei, no total, mais de R$ 900,00 que peguei do próprio bolso… você sabe… quando sai do próprio bolso… DÓI...


O peru, além de NÃO TER GOSTO, ficou SECO, DURO… ainda bem que a galera estava “alegre”... ninguém percebeu TANTO… hahahah… quase que eu o apresentei como torresmo!!!


Os biscoitos de canela ficaram bons, mas DUROS - quebraram o DENTE DO MEU VÔ


Enfim…


Você pensa que acabou?? Calma...


A criançada NÃO PARAVA QUIETA (não pensei nelas quando estava preparando tudo - MAIS UM ERRO)...


Eis que então eu me vesti de Papai Noel.


Essa foi para acabar com a festa... Na boa.


Quando eu apareci com aquela “fantasia” meia boca, as crianças começaram a CHORAR e me xingaram, mano, sério… na idade delas eu não sabia xingar nem metade do que elas sabem hoje.


A minha priminha, EDUCADINHA, puxou com TUDO a minha barba de algodão… Aí você já sabe, né?? As crianças descobriram que Papai Noel não existe.

Os meus tios ficaram putos da vida comigo… ”destruí” a infância dos seus filhos… foi o que eu escutei...


Quem acabou comendo o resto do peru (quase inteiro…). QUEM? a cachorrada e eu - durante a semana… fazer o quê!!!


Então…


Você pode imaginar o TRAUMA NA VIDA!!


MAS… muito orgulhoso… pensei… “não… no próximo eles verão…”


Por isso eu decidi me empenhar nas outras festas de Natal e Ano Novo para compensar por essa mancada que eu dei.


Acabou que eu fiquei muito bom nisso!!! E FAMOSO TAMBÉM...


Não só em festas para a família, mas festas para os amigos, jantar romântico, pra mim mesmo!!!


Meus amigos e familiares começaram a me pedir ajuda para organizar tudo!!!


TODO MUNDO… SÉRIO… TODOS… toda hora...

Eles queriam dicas, orçamentos, ideias, temas, pratos, receitas, jogos, músicas, filmes, tudo que você pode imaginar e mais.


É… você já percebeu… fiquei FO*A nas festinhas!!!


Virei expert em organizar festas de fim de ano, da comida às brincadeiras e pego todas as áreas possíveis e imagináveis necessárias para uma festa de fim de ano.


Foi quando amigos de familiares começaram a pedir dicas… eu falei… CHEGA!!


Resolvido… anotei TUDO em um caderno que eu tinha comprado há anos...


Passei para o Wordpad… sabe? Depois mandei para a galera que vinha me pedir…


ELES SIMPLESMENTE AMARAM!!!


Por isso…


Decidi criar este e-book com todo o meu conhecimento a respeito de festas de fim de ano.

Afinal… ninguém precisa passar pelo que passei… DECIDI AJUDAR!!!


Organização do evento, seja dentro de casa, seja fora; quais comidas fazer, quais bebidas tomar, música, atividades, jogos, filmes, enfeites… Simplesmente tudo.


Vou ensinar você a criar uma festa inesquecível que vai divertir toda a sua família, todos os seus amigos, ou só você mesmo(a)!!!


E o melhor?


Gastando pouquíssimo dinheiro.

Você nunca imaginaria que uma festa, seja de Natal ou de Ano-Novo, poderia ser tão incrível assim!!!



É escrito em um tom muito animador!


CHEGA de ir às festas dos outros… galera falando de todo mundo e de mim… que nunca faço nada… quero a minha!!!

OU, se você já adora preparar festas e cuidar de tudo, (como eu) perfeito para você!


Se você não curte muito isso de fazer festas… NÃO IMPORTA… sem esforço, com pouco dinheiro… FÁCIL… é só fazer e agradar…


Este e-book vai te dar aquela ajudinha para você se animar e fazer. Só de imaginar como a festa vai ficar…


Você e todos que participarem se alegrarão MUITOOO!!!


E ainda: garantia de 07 dias!


Então, vamos começar!



Atendimento ao cliente: ENVIAR MENSAGEM

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: https://guirribe.wixsite.com/festasdefimdeano/e-book

 


Todos os direitos reservados®

Todos os direitos reservados®

  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Vem chegando o Natal - Aline Barros
00:00 / 00:00
bottom of page